Skip to Store Area:

Distribuidora Sorriso

Você está agora em:

Serviço ao Cliente

Entrega
As entregas são terceirizadas pelo Correios. Sendo assim, logo que o pagamento for confirmado, o pedido será postado e o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço informado na emissão do pedido. 

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão postados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento do mesmo.
Para maior comodidade, assim que o seu pedido for postado você receberá através do e-mail o código de rastreamento do Correios.
Privacidade e Segurança

Contamos com toda tecnologia disponível para garantir que todas as etapas da sua compra sejam seguras. 

Seus dados pessoais e de cartão de crédito são codificados, por isso não podem ser lidas por terceiros e em nenhuma hipótese serão divulgadas. Essas informações são protegidas por uma senha que você escolhe e só você poderá alterar! 

Sinta-se seguro e boas compras!

Trocas e Devoluções

Se você deseja  trocar ou devolver um produto, pedimos para você enviar um e-mail para contato@distribuidorasorriso.com.br, contando o motivo de seu desejo. Após seu contato, você receberá um e-mail com orientações para postar sua troca/devolução.

Lembramos que a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse período serão desconsideradas!

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, nos empenhamos para que todas as mercadorias comercializadas cheguem até nossos clientes  em perfeito estado. Se, entretanto, um defeito for identificado, o frete da devolução será cobrido pela Distribuidora Sorriso. Em caso de devolução por arrepedimento ou troca por opção, o custo do frete ficará por conta do cliente.
 

 FIQUE ATENTO!

Trocas e devoluções só serão aceitas caso o(s) produto(s) esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram junto com a produto, como instruções do fabricante.

Caso seja verificado que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução descritos acima, a Distribuidora Sorriso fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, reinviaremos o produto ao cliente acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Recuse o recebimento caso a caixa esteja danificada e comunique imediatamente a Distribuidora Sorriso.

Pagamento, Preços e Promoções
O pagamento é feito exclusivamente pelo sistema Pagseguro, sendo possível realizar o pagamento por todos os meios de pagamento disponível neste sistema. Os pagamentos realizados com cartão de crédito/débito tem prazo de 1 (um) dia útil para aprovação. Os pagamentos realizados com boleto bancário tem prazo de 3 (três) dias utéis após o pagamento do boleto para aprovação dentro do sistema Pagseguro.
Os preços indicados nos produtos são para fixos, tendo como exceção os produtos com preços promocionais, indicados pela inscrição PREÇO PROMOCIONAL e com o valor na cor VERMELHA.
Atualizando Informações da Conta
Acessando o link Minha conta, efetue o login, tendo acesso ao Painel de sua conta. No Painel, é possivel alterar a sua senha, acompanhar as informações referentes ao seu pedido, cadastrar ou alterar a sua lista de endereços e expressar sua opinião sobre os nossos produtos.